Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
1/11/17 às 16h08 - Atualizado em 21/02/25 às 10h57

Canais de Atendimento

1. Canal de atendimento em LIBRAS

Nesse canal você terá um intérprete para registrar e acompanhar as suas manifestações de ouvidoria.

Para acessar bastar clicar aqui 

 

2.Via internet: Acesse o sistema https://www.participa.df.gov.br/ e siga o passo a passo. Os temas e tipos de informação constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

 

3. Ligue 162 (gratuito para telefone fixo ou celular)
Central de atendimento do GDF, exclusiva para assuntos de ouvidoria.

 

Horário de atendimento:Visualizar alterações (abrir em uma nova aba)

 

  •  De segunda a sexta das 7h às 21h;
  • Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;
  • Ligação gratuita para telefone fixo e celular.

 

4. Atendimento presencial
Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de endereços abaixo e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.

 

 

 

5. Atendimento presencial da Vice-Governadoria:

O atendimento presencial é oferecido em todas as ouvidorias. Clique aqui e consulte o endereço da ouvidoria do seu interesse. Na Vice-Governadoria, o atendimento é feito via ouvidoria, localizada no Eixo Monumental – Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 3º Andar, sala 303.

Horário de Funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 18 horas.