1. Canal de atendimento em LIBRAS
Nesse canal você terá um intérprete para registrar e acompanhar as suas manifestações de ouvidoria.
Para acessar bastar clicar aqui
2.Via internet: Acesse o sistema https://www.participa.df.gov.br/ e siga o passo a passo. Os temas e tipos de informação constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.
3. Ligue 162 (gratuito para telefone fixo ou celular)
Central de atendimento do GDF, exclusiva para assuntos de ouvidoria.
Horário de atendimento:Visualizar alterações (abrir em uma nova aba)
4. Atendimento presencial
Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de endereços abaixo e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.
5. Atendimento presencial da Vice-Governadoria:
O atendimento presencial é oferecido em todas as ouvidorias. Clique aqui e consulte o endereço da ouvidoria do seu interesse. Na Vice-Governadoria, o atendimento é feito via ouvidoria, localizada no Eixo Monumental – Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 3º Andar, sala 303.
Horário de Funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 18 horas.