mauro beting é dono do sportingbet💰O chefe do chefe de estado 丨 Esta cerimônia nacional contém a preocupação especial do Presidente Xi Jinping

2025-01-10 09:13:01丨【mauro beting é dono do sportingbet】
Foto do arquivo: fornecida por 【mauro beting é dono do sportingbet】
Foto do arquivo: fornecida por 【mauro beting é dono do sportingbet】

A Agência de Notícias da Xinhua, Uzbequistão, Samarham, 16 de setembro.O Presidente Xi Jinping manteve conversas com o Presidente Milz Yoyev, presidente do Uzbequistão.Na cerimônia nacional apresentada pela China à Ucrânia, existe "um modelo em miniatura para as relíquias históricas e culturais da cidade antiga do Hivo, que é restaurada pela China e Ucrânia". mauro beting é dono do sportingbet

Esta cerimônia nacional contém a preocupação especial do Presidente Xi Jinping.

Desta vez, o presidente Xi Jinping visitou o Uzbequistão desde 2013."Hiva Cidade Antiga" é uma palavra -chave comum em três visitantes.

mauro beting é dono do sportingbet

Em 13 de setembro, o Presidente Xi Jinping mencionou especificamente no artigo de assinatura da mídia Uzbequistão na mídia do Uzbequistão que "fui lançado pelo projeto de proteção e reparação da história da cidade antiga do historiador lançado quando visitei Samalham em 2013, Dazzling.

"Com a preocupação e a promoção do Presidente Xi Jinping, a cooperação entre a China e a Ucrânia tornou a cidade antiga" brilhante "novamente. .

Essa "relíquias culturais" experimentou todo o processo do primeiro projeto de proteção de relíquias culturais da China na Ásia Central.O que o tornou mais memorável foi que, durante o período em que o presidente Xi Jinping visitou o Uzbequistão em 2016, ele recebeu especialmente a restauração da relíquia cultural chinesa e os especialistas arqueológicos em um itinerário rico e tenso. mauro beting é dono do sportingbet

Os líderes chineses atribuem grande importância a proteger a herança cultural comum dos seres humanos, mostrando ao mundo a responsabilidade da civilização antiga e os poderes responsáveis ​​da China, de modo que aqueles que estão na vanguarda dos monumentos estrangeiros foram incentivados. a construção "Cinturão e estrada".

Nas trocas e cooperação com a Ucrânia, os especialistas chineses praticam cuidadosamente a "visão civilizada" da China, sempre mantêm uma atitude de igual comunicação, respeitando -se e aprendizado, em uma aprovação de pesquisa sobre cultura e história local, artesanato tradicional local e práticas, com com as práticas, com uma profunda pesquisa local, com artesanato tradicional local, com as práticas, com as práticas e práticas locais tradicionais locais, com a história e a história tradicional local, com a história tradicional local, com a história tradicional local, com as práticas e práticas, com uma profunda pesquisa sobre a cultura e a história local, o artesanato tradicional local e as práticas, com com as práticas, com uma profunda pesquisa sobre a cultura e história tradicional local, com o artesanato e práticas tradicionais, com com a história tradicional local, com as práticas, com uma profunda etapa, com uma profunda pesquisa sobre a cultura e história local, artesanato tradicional local e práticas, com a Especialistas locais e especialistas locais e especialistas locais O trabalho de artesãos lado a lado também traz o conceito, a experiência e a tecnologia para a proteção do patrimônio cultural.

Promover comunicação mútua

"Gostaria de fazer um saco de ouro, basta olhar para Syva".

Esta cidade antiga de mil anos está localizada na parte sudoeste do Uzbequistão. ".Existem dezenas de relíquias históricas e culturais importantes na cidade, e algumas estão desprotegidas há muito tempo.A China escolheu os requisitos mais urgentes, difíceis e técnicos para reparar os requisitos, e os requisitos técnicos mais altos e os mais altos requisitos técnicos.

Gulista Soraya vive ao lado da faculdade há mais de quarenta anos.Vendo que o estado de "a herança única deixada pelos ancestrais" continuou a se deteriorar, e ela está se tornando cada vez mais preocupada com os moradores vizinhos.A chegada de especialistas chineses retoma o edifício antigo ameaçado.A "diligência, rigor e amigável" do povo chinês e as mudanças provocadas pela cidade antiga suspiravam e a mantiveram para sempre.

Os moradores locais agradecem sinceramente aos chineses por ajudar a proteger sua herança mais querida e respeito pela história cultural local. Especialistas chineses carregam materiais.Diante de agradecimento, algumas pessoas até aprenderam a responder em chinês: "servindo as pessoas".

O Changshakir Madaminov, Changshakir Maminov, o Museu do Museu de Ichin Carane da cidade antiga da Hiva, elogiou os repórteres de que a equipe chinesa não tem medo de dificuldades e traz conceitos e tecnologias de proteção cultural avançadas à cidade antiga. para mais cooperação com Wuzhong. "

"As pessoas na cidade antiga de Hiva nos conhecem."Nos últimos anos, ele participou de vários projetos de cooperação em proteção de relíquias culturais ao longo do “cinto e estrada” com o Camboja e o Nepal e testemunhou a popularidade e o apoio de pessoas de todo o mundo com seus próprios olhos.

Os parentes se aproximam cada vez mais e os amigos ficam cada vez mais profundos.A cooperação arqueológica promove a comunicação do povo e reflete completamente o espírito da estrada da seda.

Um bom exemplo de diálogo civilizado

No lugar de Uzbequistão Felgana -zhang Jian, onde as regiões ocidentais passaram, Wang Jianxin, um bem conhecido arqueólogo da Northwest University, leu o artigo de assinatura do Presidente Xi Jinping pela primeira vez.O artigo mencionou especificamente que a cooperação entre a China e a Ucrânia em uma série de trocas humanistas, incluindo arqueologia, o inspirou.

O antigo especialista que se envolve em arqueológico há mais de 40 anos notou que, nos últimos anos, desde o diagrama dos chefes de estado e Ucrânia até a declaração conjunta dos dois países, o conteúdo dos dois países refletiu a atenção de proteção arqueológica e cultural.Em 2016, durante o trabalho arqueológico conjunto do Uzbequistão no Uzbequistão, ele também teve a sorte de ser membro dos especialistas chineses do presidente Xi Jinping.

Metade da carreira de Wang Jianxin foi dedicada à pesquisa arqueológica na estrada da seda.Ele levou a equipe a um trabalho arqueológico em conjunto com a Ucrânia em 2009.Nos últimos nove anos da iniciativa "Belt and Road", ele pessoalmente sentiu o apoio do país à cooperação arqueológica e de proteção cultural da China e a escala de cooperação com países da Ásia Central, como o Uzbequistão, aumentou significativamente. Os resultados foram divulgados durante esse período.Os países da China e da Ásia Central tornaram -se cada vez mais próximos, não apenas à proteção cultural para países da Ásia Central, como o Uzbequistão, à experiência, conceitos e tecnologias chineses, mas também para adicionar mais perspectivas orientais e vozes chinesas à pesquisa da Rota da Seda que, uma vez monopolizou os monopólios ocidentais Essence

A arqueologia da Rota da Seda não apenas mostra a glória da mistura da mistura chinesa e chinesa do rio Long, mas também nos fornece inspiração para manter e aprendermos com a civilização.Como o presidente Xi Jinping disse no artigo assinado: "Somos um bom exemplo de diálogo civilizado".A amizade entre a China e outras gerações tem um profundo acúmulo histórico, e os dois lados realizaram uma base forte para a cooperação em humanidades e uma ampla perspectiva.(Repórter: Sun Hao, Cai Guodong, Shen Hong; Editor: Wang Shen, Tang Zhiqiang) mauro beting é dono do sportingbet

Produção do Departamento Internacional da Agência de Notícias Xinhua

Produzido pela agência de notícias Xinhua Plataforma de integração de comunicação internacional mauro beting é dono do sportingbet

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mauro beting é dono do sportingbet