Governo do Distrito Federal
1/11/17 às 16h08 - Atualizado em 17/10/23 às 14h19

Canais de Atendimento

1. Canal de atendimento em LIBRAS

Nesse canal você terá um intérprete para registrar e acompanhar as suas manifestações de ouvidoria.

Para acessar bastar clicar aqui 

 

2. Registre sua manifestação pela internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet.
Para o acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema, recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora 

 

3. Ligue 162 (gratuito para telefone fixo ou celular)
Central de atendimento do GDF, exclusiva para assuntos de ouvidoria.

 

Horário de atendimento:Visualizar alterações (abrir em uma nova aba)

 

  •  De segunda a sexta das 7h às 21h;
  • Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;
  • Ligação gratuita para telefone fixo e celular.

 

4. Atendimento presencial
Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de endereços abaixo e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.

 

 

 

5. Atendimento presencial da Vice-Governadoria: Eixo Monumental – Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 2º Andar, sala 207. Horário de Funcionamento: de 9 às 12 horas e de 14 às 18 horas.