a mega sena está acumulada em ✌ Empoderamento de big data para fabricação inteligente: o que eu quero e o que você produz

2025-01-11 06:11:06丨【a mega sena está acumulada em】
Foto do arquivo: fornecida por 【a mega sena está acumulada em】
Foto do arquivo: fornecida por 【a mega sena está acumulada em】

a mega sena está acumulada em

China Youth Daily · Repórter da China Juventude Zhang Junbin Hu Ning Tong Qian Fonte: China Youth Daily (07 de novembro de 2017)

Zhang Xinke não esperava que seu próprio "carnaval" chegasse tão cedo!Este grupo de beleza (a seguir referido como "beleza"), líder de vendas domésticas da máquina de fazer recentemente

"A partir do dia 20, por dez dias, o produto X3 já foi vendido por quase 5.000 unidades". do país para lavar a louça em todo o país.

Este ano é o nono ano do Double 11, e também é um estágio -chave para a atualização da Internet do consumidor para a Internet industrial.Desde o link de consumo até o campo de fabricação, mais e mais empresas usam o suporte de big data da plataforma de comércio eletrônico para explorar no campo de produção personalizado.E o carnaval de compras do Double 11 também se tornou um ponto de apoio para arremessar "nova fabricação".

O big data está capacitando a fabricação inteligente

Zhang Xinke ainda se lembra das reviravoltas da promoção da máquina de lavar louça no mercado chinês.Midea entrou na indústria da máquina de lavar louça em 2000, mas no passado, ele tem se concentrado nos mercados no exterior. a mega sena está acumulada em

Naquela época, o ambiente de consumo doméstico ainda não estava maduro, e os consumidores não tinham consciência suficiente da máquina de lavar louça.Quais são as funções dos consumidores?Esse problema que incomoda Zhang Xinke é resolvido após o produto "choque elétrico". a mega sena está acumulada em

Em 2014, Midea e Tmall Mall (a seguir denominados "TMall") começaram a cooperar.Ao analisar a classificação de um grande número de dados do usuário, "Retrato" dos usuários descobriram que a demanda funcional por consumidores domésticos para lavadoras de louça é maior que os consumidores estrangeiros, portanto, a secagem e os utensílios de mesa são armazenados em novas opções.

"O 'Ponto de dor' do usuário obtido através do feedback dos consumidores é a direção de nossa pesquisa e desenvolvimento de produtos". Plataforma TMall para seguir o país de acordo com todo o país.

Ele Jian é membro do grupo de usuários.Em março de 2015, ele comprou uma máquina de lavar louça de esterilização automática de seis esterilização.

"A aparência da primeira máquina de lavar louça é escura e escura, e é muito feia. O espaço é pequeno, e não há muitos utensílios de mesa que podem ser colocados." A máquina de lavar louça e a cesta ainda existem contas de água restantes e, como a cozinha foi reformada e a área é relativamente pequena, depois que uma máquina de lavar louça é colocada, muitos detritos só podem ser empilhados na máquina de lavar louça.Ele alimenta todos os tipos de inconvenientes no grupo WeChat.Inesperadamente, a máquina de lavar louça da nova geração resolveu esses "pontos problemáticos".

É esse "alfaiate -feito" que permite que a beleza abra rapidamente o mercado.Segundo relatos, de janeiro a outubro deste ano, a MIDEA vendeu mais de 300.000 lava -louças, o que é 4 vezes mais do que no ano passado.

Também provou a "doçura" da personalização inteligente, bem como o robô de limpeza do solo em Cobos.Após o dobro de 11 em 2014, o Colos e o TMall começaram a estudar big data e cooperar com produtos personalizados. pano.Para esse fim, o Colos otimiza as funções relacionadas de uma nova geração de produtos. a mega sena está acumulada em

Entende -se que, após o lançamento do TMall Double 11 Pré -Sale em 2017, o novo robô de varredura em Kobos abriu pré -venda e mais de 30.000 unidades de antecedência em apenas uma hora.Em 23 de outubro, o volume pré -salário excedeu 50.000 unidades.

"A plataforma de tecnologia de dados da TMall está relativamente completa. Nesse nível, ela realmente nos deu muitas idéias e idéias". Torne o produto mais demandas dos consumidores.

"O que eu quero, o que você produz" a mega sena está acumulada em

"Originalmente, a marca vendeu o produto através da promoção. Agora, o produto não foi projetado pela marca na fábrica, mas interage com os usuários".

No passado, a indústria de manufatura basicamente se concentrava no modelo de B2C (comerciante para usuários), ou seja, "O que eu produzi e o que você compra?"Com a melhoria do sistema da cadeia de suprimentos e o uso de big data, o fenômeno de "O que eu quero e o que você produz" está se tornando cada vez mais óbvio.A Xianglong lembra que, em 2015, o TMALL lançou a "TMALL CUSTACIONE", e as marcas de eletrodomésticos lançaram os produtos que não foram divulgados em "TMALL CUSTAIZAÇÃO".

A personalização do setor de melhoria da casa é aprofundada, "basicamente a personalização privada pode ser alcançada". indústria.Não importa qual setor, os dados desempenham um papel fundamental nele.

"Quando foi feito em 2014, o Brander era duvidoso sobre esse modo operacional personalizado. Não sabia qual o valor que isso trouxe?" Uma grande quantidade de proporção e personalização significa a transformação da cadeia de suprimentos original e o custo intermediário é enorme.No estágio inicial da personalização, a maioria das marcas escolheu esperar e ver, não é fácil de se envolver.

Agora, mais e mais marcadores sentem o valor personalizado.Xianglong fez uma analogia: eu originalmente queria saber que os ovos foram esmagados um por um.Aviso antecipado através de dados.Os proprietários de marcas produzem apenas usuários com bom feedback, reduzindo muitas perdas.

Quando a "personalização da TMAL" foi implementada em 2015, apenas algumas marcas fornecidas. essência crescente

A fabricação inteligente é o futuro da empresa a mega sena está acumulada em

"Com esse tipo de cooperação, os produtos produzidos pela empresa podem vender bem, e as empresas de plataforma podem vender mais produtos que os consumidores amam, o que é uma coisa boa para ambas as partes". da Universidade Jinan.

O estudioso que foi profundamente cultivado no campo da economia industrial acredita que, com o aumento dos custos trabalhistas e o aprimoramento das necessidades personalizadas dos consumidores, a sociedade precisa ser cada vez mais necessária para produzir e produzir de maneira inteligente produtos personalizados e inteligentes.Agora, o desenvolvimento da tecnologia conseguiu apoiar muitas empresas "produção inteligente" e, no futuro, as empresas precisam encontrar maneiras de "fabricação inteligente".

Por outro lado, as empresas não apenas atendem às necessidades de personalização dos consumidores, mas também controlam o custo da produção. Big Data para apoiar o processo de produção.

"O compartilhamento de dados de plataformas de comércio eletrônico e marcas corporativas, e a integração orgânica de on -line e offline é o 'enxerto' da nova economia e da economia tradicional. Qi Yidong, professor da Escola de Indústria e Comércio, disse que que Por um lado, as plataformas de comércio eletrônico fornecem às empresas novos canais de vendas para ajudar as empresas físicas a expandir sua receita. Faça a plataforma de comércio eletrônico. a mega sena está acumulada em

"Win -Win" é a visão comum de Gu Naihua e Qi Yidong.

"Atenda ao espírito do artesanato, ao mesmo tempo que faz o produto como um ponto alto, fazer a cadeia industrial se destacar e ir para links mais altos, como serviço e outros links para aumentar, e altera gradualmente o produto e a indústria originais Na situação baixa.

China Youth Daily · Repórter da China Juventude Zhang Junbin Hu Ning Tong Qian Fonte: China Youth Daily (07 de novembro de 2017)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
a mega sena está acumulada em