Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/11/19 às 15h32 - Atualizado em 11/11/19 às 15h32

Gabinete da vice-governadoria convida servidores para campanha solidária de Natal

COMPARTILHAR

Com o intuito de proporcionar atenção e carinho às crianças carentes – principalmente, em uma época onde as famílias se confraternizam -, além de uma oportunidade singular de se praticar a solidariedade, o vice-governador Paco Britto convida todos servidores para participarem, a partir do dia 12 de novembro, da campanha “Apadrinhe uma criança neste Natal”. Ao todo, serão atendidas 65 crianças, com idade entre dois meses e 12 anos, provenientes de uma creche localizada na Região Administrativa do Sol Nascente.

É importante ressaltar que todo o projeto da campanha é executado de forma voluntária, sem ônus para o erário. A entrega das doações ocorrerá no dia 12 de dezembro, ocasião em que as crianças cadastradas serão presenteadas com roupas e um par de calçados. A ideia é contribuir com presentes úteis para o dia a dia da garotada.

Será um dia de imensa alegria, dedicado às crianças, onde haverá atividades recreativas, culturais e lúdicas. Além disso, será servido um saboroso almoço comunitário, com a distribuição de lanches.

Serviço

Para outras informações, entre em contato com a Assessoria de Relações Sociais, pelos telefones 3961-1737, 3961-1742 ou 39611743.
E-mail: ars.vgdf@buriti.df.gov.br