Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Registre sua manifestação via internet
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Quero registrar agora.

Ligue 162
Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Atendimento presencial
Cada órgão público do GDF conta com uma Ouvidoria Especializada que atua em sua área específica de trabalho. Consulte a lista de contatos, no site www.brasilia.df.gov.br e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.

Atendimento presencial da VICE-GOVERNADORIA: Ed. Anexo do Palácio do Buriti, 3º andar, sala 305.

Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. Quero registrar agora

Atendimento presencial
As Ouvidorias Especializadas do GDF localizadas em cada órgão público atuam como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC. Consulte a lista de contatos, no site www.brasilia.df.gov.br e procure a ouvidoria que trata sobre o assunto do seu interesse.

SIC presencial da VICE-GOVERNADORIA: Ed. Anexo do Palácio do Buriti, 3º andar, sala 305.